Inspiração Para Conhecer Viagem

Conhecendo Watsons Bay | Diário de Viagem

Desde que cheguei em Sydney e vi inúmeras fotos de um farol vermelho charmosinho eu estou programando de ir para Watsons Bay. Eu e Giulia, minha roommate, nos apaixonamos pelas fotos que vimos desse lugar e combinamos várias vezes de ir visitar. Como a vida aqui é muito busy, acabamos deixando para a penúltima semana dela aqui na Austrália. Sim, Giulia volta pro Brasil semana que vem e eu ainda não estou sabendo lidar haha mas a parte boa é que tirei 4 dias off para explorarmos Sydney e os lugares que estavam na nossa bucket list.

Watsons Bay foi um desses lugares. Uma bahia que reúne várias praias lindas e se estende até a Hornby Lighthouse, esse farol vermelho que tanto queríamos ver. Chegamos de Ferry (nossa como eu amo andar de Ferry <3). Primeiro, visitamos a praia Camp Cove, depois fomos para Lady Bay – nossa primeira praia de nudismo. Que experiência! Hahaha não sabíamos muito bem como lidar com tanta informação, então não ficamos muito tempo por lá.

Logo seguimos para o farol. Confesso que em comparação ao de Byron Bay esse é extremamente pequeno, mas não perde seu charme. Com o visual azul do mar entre as pedras branquinhas, Hornby Lighthouse se tornou um dos meus lugares preferidos aqui em Sydney. Por fim, comemos fish and chips (que é de lei) e voltamos para Sydney.

E esse foi o resultado desse dia lindo, cheio de sol e fotos que vamos guardar pra sempre <3

 

Quer saber mais? Mande sua pergunta nos comentários 😉

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply