Fotografia Vídeo

Natal, Ano Novo e Gratidão

foto5

Acredito que a as pessoas ao nosso redor sempre ensinam alguma coisa, mesmo que você não esteja disposto a aprender. 

Aprendi que eu tenho um valor muito maior do que eu conseguia enxergar e que auto estima não é egoísmo, mas sim muito importante. Aprendi que não preciso mudar meu jeito, mas posso mudar algumas atitudes, desde que me faça bem. Aprendi que sofrer por algo que ainda não aconteceu não vale a pena e pelo que já passou também não. Aprendi que às vezes não adianta só fazer um bom trabalho, é preciso mostrar que fez. As pessoas precisam conhecer o seu talento e é você que vai mostrar. Aprendi que algumas coisas devem ser ditas para serem resolvidas. Aprendi a olhar o lado positivo das coisas e das pessoas também. Aprendi a me planejar melhor, ser mais organizada e pontual. E aprendi, com alguém muito especial, a ser ainda mais grata pela vida.

E pensando sobre a vida, a minha começou em Conceição dos Ouros – MG. Não foi lá que eu nasci, mas é a cidade dos meus bisavós, avós, dos meus pais… Desde que me conheço por gente passo o Natal nessa cidade, acho que foram quase todos. Mas nunca me senti tão grata como neste dia 25 de dezembro de 2016. Por isso, compartilhei um pouquinho de como foi essa data no novo vídeo do Foto Afora.

Se eu puder te dar um conselho: seja grato. Não espere que alguém de fora te mostre o que você tem para agradecer. Essa foi a maior lição que eu aprendi este ano.

Obrigada 2016. Bem vindo 2017!

Algumas fotos de Conceição dos Ouros e Brazópolis que ainda vão ganhar um post só sobre a cidade no blog:

capafoto1foto3fooo

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Daniela A.
    3 de janeiro de 2017 at 13:37

    Adorei o vídeo, adorei o post, adorei a viagem!!!
    Mto amor envolvido, com certeza 😉

  • Leave a Reply