Fotografia Para Conhecer

Passeando por São Paulo

Por Ana

São Paulo é uma cidade inspiradora. Sempre tive vontade de pegar uma câmera e sair fotografando cada lugarzinho daqui. Só que não se pode sair sozinha com uma câmera na mão em uma cidade grande. Por isso, quando soube do Passeio Fotográfico, que inspirou a criação do blog, não pensei duas vezes e me inscrevi.

E o passeio não foi só para fotografar não, também aprendemos um pouco mais sobre a história de São Paulo, e de cada lugar por onde passamos. A Letícia contou um pouquinho mais sobre nosso passeio nesse post aqui. E se vocês quiserem saber mais sobre o projeto é só visitar a página Fotografe Bem.

Gosto muito da arquitetura da cidade, e para mim a parte mais legal foi poder fotografar lugares históricos e aprender mais sobre eles. Selecionei algumas fotos para compartilhar com vocês. Espero que gostem!

Salvar

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Marcela Micharki
    13 de janeiro de 2014 at 01:14

    Realmente SP é inspiradora na arquitetura!! *—*

    • Reply
      Ana Lemes
      13 de janeiro de 2014 at 02:52

      Vem ver de perto, amiga. Estou te esperando! Beijos

  • Reply
    Lorena Pedroso
    13 de janeiro de 2014 at 02:15

    Achei bem legal cada uma postar a sua visão do mesmo passeio. E eu amei a foto 2 e a 7, são diferentes e bem lindas, parabéns pelo blog (;

    http://sereespensantes.blogspot.com.br/

    • Reply
      Ana Lemes
      13 de janeiro de 2014 at 02:49

      Obrigada Lo! Volte sempre, você é bem vinda no nosso blog. Beijos

  • Reply
    Cadu
    13 de janeiro de 2014 at 17:42

    Olá Ana, antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Exs: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores, entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achada exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você será achada por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia). É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu Roncatti Bomfim.

  • Leave a Reply